sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SAÚDE!


Às vezes tudo pesa, né?
Tudo cansa...
E quando é com o outro fica fácil dar aquele tapinha no ombro e mandar relaxar.
É como no texto do filtro solar:

Remember the compliments you get. Forget the insults.
(If you succeed in doing this, tell me how!)
Lembre-se dos elogios que vc recebe. Esqueça os insultos.
(Se você conseguir fazer isso, conte-me como!)


Mas não é que tem horas que a gente consegue?!




Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Desse chove-não-molha
Só sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!

Beijos

Ana Mineira

Nenhum comentário:

Postar um comentário