sábado, 24 de abril de 2010

ANINHA



Nossa...
Falar da Aninha...
É falar de alguém que sente as coisas com a mesma intensidade que eu
O que de partida já é absurdo...
É falar de alguém que sofre mais com os meus problemas do que eu.
É falar de alguém que começou como minha xará de primeiro nome,
depois passou pro segundo,
até que um belo dia descobri que temos as mesmas iniciais...
Em número de letras o nome dela só tem uma a mais,
senão, como diz um amigo,
seríamos numerologicamente gêmeas.
E ela ama com uma força...
e acredita com uma força...
e duvida...
e confia...
e torce...
e briga...
e agrada...
e trabalha...
e estuda...
e ri...
e chora...
Como se cada vez fosse a primeira e a última.
Desde a primeira vez que a "vi"
soube que seríamos muito amigas ou inimigas mortais.
Quis a vida,
ou a sorte,
ou o acaso,
ou o destino,
ou quem sabe foi Deus mesmo,
que na Sua imensa bondade nos colocou do mesmo lado?
Com certeza Ele estava pensando em mim...
Não gosto de me gabar não,
mas, cá entre nós,
Deus tem uma predileção descarada pela minha pessoa.
Tanta assim que pôs a Aninha na minha vida

Ixi... já estou divagando...
então vou deixar que a ternura da Martinha fale por nós:





Um anjo bondoso que está sempre pronto para acolher,
Uma leoa preparada para nos defender,
Uma amiga que está sempre do nosso lado...
Você é o ombro das horas difíceis,
o riso contagiante do momento feliz,
a palavra certa na hora certa,
a irmã que eu escolhi...
Muito obrigada, minha amiga,
Por estar comigo quando fico triste,
Por dividir comigo a alegria.
Obrigada por deixar ter você na minha vida...


Você não merece um dia especial...
Você merece uma vida especial!
Que teus dias sejam um reflexo daquilo que você transmite,
Que a alegria esteja sempre presente na sua vida,
Que o amor transborde em sua alma,
Que você seja sempre essa pessoa ...

Linda!!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Parabéns!

Amiga, te amamos!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário